Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Forte


Na verdade eu sou um macho-cis-pardo opressor.

English Version

Explicações:



Em junho deste ano eu mudei de emprego e, desde então, o blog, que já não era nenhum exemplo de assiduidade, vem sofrendo mais que sovaco de aleijado. Com isso, mudaram meus horários, hábitos de trabalho e até minha cidade de residência. No mês passado, minha mulher resolveu usar de reciprocidade e apelou, mudando-se lá pra onde o Lampião perdeu a peixeira.

Acabou que perdi todos os grandes eventos de quadrinhos do ano, e estou realmente sentindo falta de desenhar. Então, como está complicada a situação, e sem nenhuma perspectiva próxima de resolução, vou mudar o estilo das tiras até que consiga retornar pelo menos à rotina antiga. Até lá, vai tirinha em preto e branco mesmo.

1 comentários:

  1. Minhas respostas para a gentil dama nos dois primeiros quadrinhos 1) Eu não cheguei ao topo da cadeia alimentar para ficar comendo mato. 2) estava sim, o que é bonito, é para ser admirado. E Não, moça, você não tem uma "personalidade forte", só é chata!
    P.s.: quadrinhos em P/B tem seu charme especial... tiras de jornal também são em P/B, onde a maioria dos grandes desenhistas começaram.

    ResponderExcluir

Comente! Invente! Faça o Fex mais contente!