Pesquisar este blog

domingo, 8 de junho de 2014

Livro do Blue


É, até parece que o Melk esperaria convite...



Mais um quadrinho promocional. Desta vez, eu quero apresentá-los ao Blue (e os Gatos).


Bom, o Melk não participa da tira à toa. Ele fez questão de participar, porque se identificou demais com tirinhas do Blue e de toda a turma: Branco, Preto, Grampolo, Gatão e outros gatos e não-gatos que são o cúmulo da simpatia!



Ouvi falar deles pela primeira vez no FIQ do ano passado; mas a coisa lá tava agitada, e acabei nem vendo o material dele. Só os conheci mesmo há alguns meses, quando lembrei de conferir o site. E, caras, é mais uma webcomic bem bacana pra gente conhecer, do tipo que você começa a ler e só para quando chegou no fim das tirinhas. Principalmente se você gosta de ou já teve gato.



Além disso, o Paulo Volkswagen (ou algo assim) tá agora com uma campanha no Catarse para publicar o segundo volume do Blue. São tiras e histórias, segundo o próprio autor, baseada em gatos reais.

Sei lá, eu achei bem fofo, a Patrícia apaixonou e o Melk, apesar dos ciúmes, já foi pego três vezes acessando o site (mas não tem provas, porque gato só posa pra você o suficiente pra você achar que dá tempo de pegar a câmera. Mesmo que ela esteja no seu bolso).


O site do Blue é aqui: Blue e os Gatos.

E a campanha no Catarse é aqui: Blue: Vida de Gato.

Eu aproveitei pra comprar também o primeiro volume. :)

isdoasdgasonmjasjiiiiiiiiiiiihwrq3g      yweeeeah00u\asdo\zfpoj\\\\\\\\\\jiiiiiiiiiiiiiiiiiaofduof

P.S. 1: Esta última foi a opinião do Melk em pessoa. Tá em gatês, mas a tradução endossa tudo que eu falei antes. Ou isso, ou ele tá me mandando limpar a caixinha dele.



P.S. 2: Quem lê muitas webcomics sabe que esse lance do gato que pensa que é tigue é coisa do Bóris, do finado Meninas WTF. Aqui em casa a gente se apropriou e usa com o Melk. Mas ao publicar algo com a piada, vai parecer imitação. Então: é. Mas para a questão dos direitos autorais, vamos fazer o seguinte: fica a troco dos mangos que eu mandei pra comprar uns produtos que nunca chegaram. Prefiro a piadinha do tigue. :D

P.S. 3: pêsames pelo Stark, o gatinho do Guilherme Bandeira. :(

1 comentários:

Nada tão satisfatório quanto saber que seu comentário fex a diferença.