Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Lulu


Lalá ficou lelé quando Lili mostrou o loló pra Lulu.



Parece que esse aplicativo é ilegal. Olha o que me responderam numa matéria sobre o assunto, quando perguntei que lei ele viola:

"Código Civil, violação ao direito de privacidade quando expõe algo que se refere ao íntimo da pessoa "avaliada", assim como ataque a sua honra e dignidade. Viola também uma garantia fundamental da Constituição Federal. E dependendo do grau da "brincadeira", pode até mesmo virar uma difamação!"

É verdade, você está puto com o Lulu porque ele infringe o artigo sem número do código civil e viola um princípio constitucional fundamental misterioso, e não porque tá com medo de contarem por aí que você é escroto. Ou, o grande pesadelo masculino: o tamanho do seu bingulim!

A mina que inventou esse app conseguiu fazer os homens sentirem na pele o equivalente a ter um vídeo de sexo divulgado por um ex raivoso, mas sem expor ninguém de fato. Parabéns! É como se cada cara putinho tivesse um vídeo no Redtube dele broxando ou transando com um travesti.

Bom, "Igor", valeu pela ideia da tirinha e por uma outra ideia, melhor ainda: engajar em discussões com vardomiros em sites de opinião pra conseguir ideias pra tirinhas!

Aposto que você não imaginou que poderia fazer tanta diferença na vida de alguém quando comentou aquela matéria...

1 comentários:

  1. Este explicativo é para as "exes"... Não deve sair nada de bom dai... rsrs

    ResponderExcluir

Comente! Invente! Faça o Fex mais contente!