Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Outros Quiabos - Fernando Lucas


A favor dele, devo dizer que o último que contestou Newton teve razoável grau de sucesso em sua área.



Ele é o Fernando Lucas pra diferenciar de mim, o Fernando Cesar (sempre que fomos da mesma turma na escola, pipocavam os fernandos de nome composto). A gente faz a tirinha pra tirar sarro, mas a verdade é que eu considero demais esse cara. Depois que me mudei da minha primeira casa, ele foi meu único amigo durante muitos anos, razão da tal consideração. Mas como faz anos que não nos encontramos, não sei como ele pode receber a brincadeirinha se algum dia chegar a ver esta tirinha.

Infelizmente ele foi o primeiro a se distanciar da turma do quiabo. Ainda no colegial ele se mudou pra Passos; apesar de ser do lado de Itaú, nossa mobilidade da época era bem reduzida. Ainda nos encontrávamos na escola, mas não era o mesmo que morar na mesma cidade.

A última vez que o vi foi em 2004, num congresso de Bioquímica em Caxambu. Coincidência pura. Pelo menos naquela época, quando nos vimos, éramos amigos como se nunca tivéssemos estado distantes. Ele é o contato mais difícil atualmente, uma vez que o Israel agora tem um perfil no Facebook.

Então, Fernando, se chegar a ver a tira, leva na boa, ok? Até porque vem outra por aí. rs

Abração!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Invente! Faça o Fex mais contente!