Pesquisar este blog

domingo, 3 de junho de 2012

Dia


Não acreditei quando vi isso. Aparentemente, é uma campanha publicitária do supermercado Dia, com aquela perua daquele programa tosco, Mulheres Ricas.

Acho que não tem uma maneira melhor de expressar meus sentimentos do que com a seguinte gíria internética: WTF?!? o.O


Costumo ir ao Dia porque é mais barato, normalmente; imagino que seja frequentado por um público menos abastado financeiramente. Será que eles se identificam com este tipo de mensagem? Uma pessoa que não faz idéia do que seja um dia de trabalho, cujo cachorro deve comer uma ração que custa um mês do seu salário cada 100 gramas, falando para os clientes:

"Ei, seu pobre, já que você tem que fazer economia, olha aqui esse produto de merda. Estão falando que está barato, mas eu não saberia dizer, porque não usaria este produto nem pra dar pros ratos do quartinho da empregada."

Estou pensando seriamente em fazer uma campanha contra a adição de bosta de vaca seca na maconha dos publicitários. Muitas vezes neste material proliferam-se uns cogumelinhos do barulho que aprontam altas confusões nos neurônios dessa turminha da pesada.

2 comentários:

  1. Você ofende a classe de comerciantes de produtos ilegais que causam leves efeitos sobre a percepção e humor dos usuários. na verdade, é gente que não tem noção mesmo, não precisa de ajuda de drogas não.

    PS: dica para post, "prove que não é robô", quando se resolve publicar algo em um blog idiota qualquer. No mínimo surreal.

    ResponderExcluir
  2. É porque não é no SEU e-mail que chegam as porcarias dos spams...

    E tá reclamando do quê? Antes não tava nem conseguindo postar! Esses quiabos são muito difíceis de agradar...

    ResponderExcluir

Comente! Invente! Faça o Fex mais contente!