Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de novembro de 2011

FUVEST

Fins de semana são bons. Pena que têm o péssimo hábito de desembocar numa segunda-feira.

Neste sábado minha mulher viajou a concurso para Cuiabá. Sozinho em casa, resolvi visitar a minha irmã e meu sobrinho bebê, já aproveitando pra ver a minha mãe, que também a estava visitando.

Meu sobrinho está um fofo. Malandro, é verdade, umas birras mais falsas que nota de três e cinquenta, mas um bebê grande, saudável e banguelamente sorridente. Sabadão sossegado, violãozinho, comida da máder, brinca com o neném, festinha de aniversário da prima, tudo numa nice. Até dormi na casa da mana, embora não goste de pernoitar fora de casa, mas vá lá. Aproveitemos a "solteirice" momentânea.

Domingo, dia monótono como sempre. Brinquei muito com o bebê, assisti à jogatina de vídeo-game do cunhado, fomos ao shopping comprar um presente de natal pro pentelhinho. À noite, bora buscar a patroa no aeroporto.

Enfim. Um domingo comum e tranquilo.

Foda foi a segunda.

Chego ao trabalho já acelerado, mas até aí, normal. Problema foi a hora que deu uma aliviada, em que eu fui olhar meus e-mails. No meio dos comentários dos resultados futebolísticos do fim de semana, primos vascaínos e corintianos pulando nos pescoços uns dos outros, um e-mail atencioso do meu tio Osmar... perguntando se eu tinha ido bem na prova do dia anterior.

Cumequié?

Entrei correndo no site da FUVEST, tava lá no calendário: dia 27 de novembro de 2011 >> prova da primeira fase.

Putaqueopariu...

Por alguma razão bizarra que nem Freud explica, eu estava ABSOLUTAMENTE CERTO de que a prova era no dia 4 de dezembro. Nem me ocorreu verificar a data novamente. Não sei se confundi com outra data, ou se vi uma data provisória que depois foi modificada... enfim, perdi a desgraça do vestibular!

O bom é que nem atrasa muito... um ano, o que é um ano?

¬¬

Como diria aquele personagem clássico do Jô: Eu me odeio!

2 comentários:

  1. Esta eu vou fingir que não li. Para saber o nome completo você ainda anda olhando o rg?

    ResponderExcluir
  2. Críticas duras, críticas pesadas...

    ResponderExcluir

Comente! Invente! Faça o Fex mais contente!